Monday, October 03, 2005

A Feiticeira


Se você é fã do seriado A Feiticeira, não vá assistir ao filme com o mesmo nome, que está em cartaz nos principais cinemas brasileiros. Tudo isso porque o longa que foi dirigido e escrito por Nora Ephron tem vários defeitos.
A começar pelos atores principais que fracassam em suas atuações. Nicole Kidman, atriz que demonstrou muito talento em filmes de diversos gêneros como Dogville, As Horas e Os Outros, não combina no papel de "bobinha apaixonada" e Will Ferrell não consegue ser engraçado nem nos momentos em que deveria ser (Infelizmente, tomou o lugar que era para ser do astro da comédia Jim Carrey). Além do mais, o casal não tem química. A mais engraçadinha e que merecia um maior destaque é a vizinha de Isabel Bigelow (interpretada por Kristin Chenoweth).
Outro problema está no roteiro. Além de ser apenas inspirado no seriado, não passa de uma comédia romântica "água com açúcar".
Para quem não sabe, o longa conta a história de Isabel Bigelow (Nicole Kidman), uma feiticeira que deseja se tornar uma pessoa comum e se apaixonar. Para provar para seu pai que isso é possível, ela aceita o convite do ator fracassado Jack Wyatt (Will Ferrell) que, com o objetivo de se sobressair, procura uma desconhecida para viver Samantha em uma refilmagem do seriado A Feiticeira.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:11 PM  
Blogger Robinson said...

Mas será que não vale, nem pelo sorriso da Nicole Kidman?

2:16 PM  
Blogger Robinson said...

A mudança de nome desse blog é definitiva?

2:17 PM  
Blogger Ariane Lossolli said...

É definitiva até que não apareça um nome melhor!

7:47 PM  

Post a Comment

<< Home