Tuesday, October 11, 2005

Vôo Noturno

Você gostou dos filmes A Hora do Pesadelo e Pânico 1, 2 e 3? Então é melhor não ir ao cinema assistir ao Vôo Noturno, novo filme do diretor destes longas. Primeiro, porque Wes Craven é expert em filmes de terror e não em suspenses psicológicos (ele já tinha demonstrado falta de habilidade no gênero quando trabalhou como produtor em Não Olhe Para Baixo). Depois, porque o trailer, exibido dias antes da estréia, possui as melhores e mais assustadas cenas do filme. Há pouca tensão em Vôo Noturno e, na maioria das vezes, a “mocinha” acaba se saindo melhor que o “bandido”. Se há algo que faz a diferença no filme, é o ator Cillian Murphy (que atuou como o espantalho em Batman Begins), já que seu rosto sereno por si só dá medo.

Além do mais, nada justifica o gasto de 25 milhões para fazer Vôo Noturno. De uma hora e vinte e cinco minutos de longa, pelo menos uma hora se passa em um avião e conta com apenas dois protagonistas e meia dúzia de coadjuvantes.

Se você procura um filme de fazer roer as unhas, assista Celular- Um Grito de Socorro. Pelo menos o personagem principal tem muito mais obstáculos antes de atingir o objetivo clichê – salvar a vida de alguém.

2 Comments:

Blogger Robinson said...

Vai escrever sobre O Jardineiro Fiel?

7:14 PM  
Blogger Ariane Lossolli said...

Vou sim. Só falta assistir ao filme.

7:25 AM  

Post a Comment

<< Home