Tuesday, June 14, 2005

MTV Movie Awards 2005

Alguém assistiu ao MTV Movie Awards 2005? Eu estava sonhando ou Lindsay Lohan ganhou o prêmio de Melhor Performance Feminina pela atuação em Meninas Malvadas, sendo que Uma Thurman, em Kill Bill Vol 2. e Hilary Swank, em Menina de Ouro disputavam na categoria? E foi justo Napoleon Dynamite ter vencido na categoria Melhor Filme? Eu não assisti a esse filme, porém pelas diversas criticas que eu já li, Kill Bill Vol 2., Homem-Aranha 2 e Os Incríveis tiveram uma maior importância para o cinema do que Napoleon Dynamite. Concordam?
Ps: Não sou só eu que acho que Lindsay não merecia o prêmio. A expressão de susto no rosto de Lindsay quando a vitória foi anunciada e o fato de ela ter dito que estava surpresa por Hilary ter perdido o prêmio provam que Lindsay concorda comigo.

3 Comments:

Blogger Robinson said...

Se o prêmio da MTV é um concurso teen, então premiar Meninas Malvadas faz todo o sentido. Pelo aspecto mercadológico, claro... Afinal, será que a meninada americana que vê MTV levantou do sofá pra ver Menina de Ouro? Aposto que não.

6:46 PM  
Blogger Ariane Lossolli said...

Melhor beijo:Rachel McAdams & Ryan Gosling, em Diário de Uma Paixão

Melhor Luta: Daryl Hannah vs. Uma Thurman, em Kill Bill Vol. 2

8:57 AM  
Blogger Robinson said...

Não disse? Daqui a pouco vão inventar a categoria "melhor air guitar player" ou coisa assim.

8:20 PM  

Post a Comment

<< Home